sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval da repressão em Pernambuco: jagunços tomam fantasias


O governador do Estado de Pernambuco ultrapassou todos os limites ... alem do péssimo governo q vem desempenhando pleno em denúncias de corrupção pipocando por toda a parte , insegurança , ajustes e greves , partiu para a repressão no Carnaval, mandando elementos sem identificação ,mas com a farda da polícia, se apropriar do material das troças ou de simples foliões q o criticam...


Não podemos deixar isso acontecer em uma cidade e estado repletos de problemas e insegurança : bandidos q tem feito ponto nos parques,nas ruas sem q nada seja feito, quando inexplicavelmente os assaltos continuem até no mesmo lugar pontualmente, e já sejam alguns cinematográficos, como o caso Brinks ...mas o folião é q se torna vítima do governo do seu Estado: através da força repressiva q, tb são trabalhadores sem direitos, humilhados pelo mesmo governo e se tornam objeto repressor dele, inconscientes.
Vejam aqui dois casos, gritantes, da repressão política, contra os foliões em Pernambuco, durante o famoso bloco Galo da Madrugada :